sábado, 1 de junho de 2013

A História do Nuka Cap. 1

Após Scar assumir o trono, ele mandou todos os outros machos irem embora das terras do reino, inclusive o pai da Nala, Ni. Mas antes de partir Ni havia deixado Sarafina grávida mais uma vez. O mesmo aconteceu com Sarabi, Mufasa a deixou grávida antes de morrer. E Zouma e Zira  também anunciaram que estavam grávidas, ambas estavam grávidas de Scar.

Primeiro Sarabi deu a luz a Nia e pouco depois a Dayse, depois Sarafina deu a luz a Mheetu, Zouma(irmã de Zira) deu a luz a Nália e Najma.

Nia e Dayse

Mheetu


Nália


Najma

Assim, chegou a vez de Zira:

Zira: Não aguento de dor !!!
Sarafina: Aguente firme, já deve estar quase saindo!!!
Sarabi: Vai dar tudo certo Zira!!!
Zouma: Meu sobrinho ta chegando!!
Zira: Vai nascer!!! cade o Scar?

Zouma foi chamá - lo, ela, Sarabi e Sarafina, deixarão - os a sós quando o bebe nasceu.
Scar: Ele me parece estranho.
Zira: A mim também, depois da apresentação vamos pedir para rafiki exáminá -lo.
Scar: Ele vai se chamar...
Zira: Nuka, em homenagem ao meu falecido irmãozinho.
Scar: Ok. Vamos apresenta - lo.


Pela expressão de Rafiki, podemos ver que Scar(como rei) e seu herdeiro não foram muito bem aceitos pelos animais e as leoas, depois da apresentação Rafiki colocou um pedaço de babosa sobre a pata esquerda traseira de Nuka. e o diagnosticou com uma rara doença óssea.

Rafiki: Talvez ele não consiga atingir uma massa muscular comum de um leão, quando for adulto.
Zira: Essa não!!!
Scar: Execente!!!!quando não é menina, é deficiente.

Personagens inventados: Najma: por Carol ramos
                                        Nália: por outro blog que eu não consigo achar denovo.
                                        Zouma: por mim
Espero que gostem do promeiro captulo!!!!!

12 comentários:

  1. Amei ^^... Najma e Mheetu iram crescer juntos. E Sarabi teve filhas com Mufasa. estou louca para ver Zouma. Será que ela é parecida com Najma? Eu gostei ...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, os 5 crscerão juntos c tudo ocorrer bem(Se Scar E Zira não interferirem)kkk, eu ainda não defini a fisionomia de zouma, mas acredita que ela ser uma azola morena, pois ela não é filha de Kuzimu

    ResponderExcluir
  3. LOL,o simba teve uma irmã?!tem certeza??ñ sabia,como pode??

    ResponderExcluir
  4. http://blogreileaomylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. teve sim , e q tem gente q conta como c elas tivessem nascido com simba, aew ja abusa né

    ResponderExcluir
  6. Cade os outros episódios? Queria ver sua versão.. ^^

    ResponderExcluir
  7. pessoal dem um passada no meu blog se possivel o link é reileaoalemterrasdoreino.blogspot.com

    ResponderExcluir