sábado, 8 de junho de 2013

A História de Nuka cap. 2

Estavam os 6 brincando de escondé - esconde em volta do lago, Nia, Dayse, Mheetu, Nália, Najma e Nuka.

Estava na vez de Nuka e ele estava demorando a terminar de contar
Dayse: Tá bom,  pode procuraaaar
Nuka: La vou eeeuu

Nuka viu uma grama se mexendo, daí ele pensou: he, he, alí tem mais de um.
Quando viu não era nenhum de ses amigos, mas eram 3 filhotes com manchas.
Nuka: Eu podia jurar que essas manchas eram do Mheetu!!
Shauna: Quem è esse?
Nuka: Um de meus amigos, nós estávamos brincando de esconde - esconde. pelo visto vocês também estão né?
Shaunile: Não, estamos nos escondendo de verdade?
Nuka: De quem?
Shaunália: Mamãe estão destraindo uma leoa que quer nos peg....espere um pouco voce é um filhote de leão!!!
Nuka: Sim, assim como vocês.
Shauna: Não somos leões, somo guepardas. aquela leoa deve ser sua mãe então.
Nuka: Deixa eu veeerr, ai é ela mesmo. deixa eu ir lá falar com ela.
Shaunille: Vai dizer para ela que estamos aqui?
Nuka: Não, Vou dizer para ela não incomodar a mãe de vocês.
Shaunália: Acho melhor não, vai acabar revelando nosso esconderijo.
Nuka: Que nada, seu eu disser que são minhas amigas, ela não vai mais incômoda -los.

Nuka foi até sua mãe
Nuka: Não incomode ela mamãe, ela é mãe de minhas amigas!!!
Zira: Amigas!!! nós estamos passando fome Nuka, não é hora de conversar com a comida!!!, diga- me onde elas estão?!!!
Nuka mentiu e disse que elas estavam para o outro lado, atrás de uma arvoré.
Chegando lá eles encontraram Nália e Najma
Nália: Até que enfim.
Najma: Achei que tinha se perdido.
Zira: Essas são suas primas!!!você me fez perder o café da manhã estrupício!!!,(Zira não sabia que também eram suas irmãs, já que só Scar e Zouma sabem do caso que tiverão).

Zira sai e aparecem Nia, Dayse e Mheetu, que estavam na árvore ao lado.
Nia: O que aconteceu?
Nuka: Eu confundi o Mheetu com guepardas, e minha mãe estava atrás delas. Ae eu disse que elas estavam aqui para minha mãe não pegá -las, assim eu achei vocês.
Dayse: Mas a carne de guepardos deve ser  ruim, pois eles são felinos assim como agente.
Mheetu: Me confundiu com o que?
Nália: Guepardos, eles tem manchas assim como você.
Najma: São os terrestres mais rapídos que existem.
Mheetu: Eu quero ver elas.
Nuka: Ok. vamos encontra elas depois.
continua....















6 comentários:

  1. Ta aew o Cap. 2, provalvemente só escreverei em fins de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Gostei do seu blog.
    Acho que vai dar confusão com os 6 indo atrás dos guepardos... Estou esperando o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Como a Zira é má,comer os coitadinhos dos guepardos?Que dó! kkkkkkkkk
    A história tá bem legal Nuka!

    ResponderExcluir
  4. Eu q eu ja vi a cheetah ou guepardo destraindo leoes e hienas, levando-os para longe de seuss filhotes

    ResponderExcluir
  5. Olha Nuka eu TAMBÉM ENVENTEI AINA E SMART para você saber so que olha tem uns errinhos graficos ai e olha,tigres são felinos e não leões viu,mais amei o seu talento pra escrever boa sorte com o seu blog!!

    ResponderExcluir
  6. Obg isadora, mas quando dizem são da familia felidae significa que são felinos

    ResponderExcluir