domingo, 16 de junho de 2013

A Hístória de Nuka cap. 3

Certo dia...
Mheetu: Ei Nuka, lembra que você nos prometeu q....
Nuka: Sei, sei, vamos lá então.
Mheetu: Espere, vamos chamar as meninas.
Nia: Aonde iremos agora?
Mheetu: Conheçer as guepardas lembra?
Dayse: e aonde elas devem estar?
Nuka: Não faço idéia, vamos procurar.
Nália: Ela não devem ser muito diferentes de nós
Najma: a diferença devem ser as manchas.

Eles viram uma gueparda perseguindo uma gazela.
Nuka: Aquela é a mãe delas!!!
Mheetu: Nossa, quantas manchas ela tem, ela é bonitaa.
Nia: Como ela é Rápida.
Nuka: Elas devem estar entre esses matos...
Nália: Estou vendo umas manchas.
Nuka : Eu vou dar um susto nelas.
Nuka; Grrrrr....
Brenno: aaahhhh
Najma: Não se parece com uma Cheetah.
Nia: Mas ele é um Serval
Brenno: O que fazem por aqui?
Nuka: Estamos procurando a Shauna, Shuunile e a Shaunália.
Brenno: Prazer, Brenno, sou o professor delas.
Mheetu: Professor de que?
Brenno: Ed. Fisíca, ensino elas como correr para caçar.
Nália: Você só ensina filhotes de Cheetah?
Brenno: Por enquanto sim os leoes e leopardos não gostam muito que outas espécies ensinem seus filhotes.
Nuka: Cadê elas?
Brenno: Estão terminando a volta, lá está elas!!!
Shaunna: Demoramos professor?
Brenno: Precisamos treinar mais.
Nuka: Lembra de mim? hehe.
Shaunna: Nukaaa, você voltou?
Shaunalia: Que supresa!!
Nuka: Esses são meus amigos do pridelands!!!
Mheetu: Falta uma né?
Shaunile:  Chegueii!!
Quando Shaunille chegou, o coração de Mheetu disparou. ela era mais branquinha e tinha poucas pintas.
Mheetu: Uauu!!! Prazer ,Mheetu.
Shaunille: Olá, eu sou a Shaunille, como nós somos parecidos néée.
Mheetu: Você vem sempre aqui?
Shaunille: Bem euu...
Najma: Vamos embora! la vem a mãe delas!
Lion Cubs: Tchauu meninas!!!

Nuka sentiu ciumes de Mheetu, pois ele gosta das 3 cheetinhas
Najma e Dayse sentiram ciúmes pois elas gostam de Mheetu.

Chegando no pride lands Najma quis falar com Mheetu em particular
Mheetu: O que é Najma?
Najma: Você ficou todo animadinho com aquela Leoparda né?
Mheetu: Acho que não é leoparda que se diz.
Najma: Que seja pensei que gostava mais de mim, mas quando disse "uau" na minha frente vi que estava enganada.
Mheetu: Najma, não é assim, eu até gosto de você, mas gosto delas tambem.
Najma: pois não pode gostar de 2, pricipalmente de espécies diferentes.
Mheetu virando as costas e indo embora: Posso sim, ela se parece comigo!!!

Será que eles vão novamente procurar as guepardas???
Continua......

Obs: Pra quem não sabe Serval também são felinos amarelos com pintas e manchas pretas. Mas eles são menores, pouco maiores que gatos e tem orelhas pontudas. Eles costumam perseguir guepardos por diversão.

4 comentários:

  1. Wow,todo mundo gosta de todo mundo kkkkkkkk,tá ótima a história Nuka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Kkkkkkk, estou ansiosa pro proximo capitulo!!!

      Excluir
  2. Kkkkkkk... Poisé... td mundo gosta de alguém que ñ ama ele xD
    Ficou bem legal esse cap!

    ResponderExcluir