sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A História de Nuka Cap. 8

Depois que as hienas vieram reclamar com Scar da falta de comida e agua....













Chega Nuka......














Nuka: Pai, tenho fome, dá ultima vez que comi foi um ratinho e já faz 6 dias.
Scar: Porque?
Nuka: Eles sumiram, e também queria comer algo mais nutritivo,como uma gazela ou antílope pelo menos.
Scar: Você não tem vergonha vim cobrar comida de seu pai !!!















Nuka: Mas é que eu tenho fome.
Scar: Ora Nuka, todos tem fome, não é só você.
Nuka: Engraçado, eu não o conheci, mas acho que não passaria tanta fome com esse tal tio Mufasa.

















Scar: Foraaaa daquiiiii!!!
Nuka sai e chega Zira...

.                                                                  









Zira : Scar, não há comida, nem aguá.
Scar: Mas até você, o que acha que eu posso fazer?
Zira: Fale com Sarabi, não é ela a coordenadora de caça?´
Scar: É verdade..
Zira: Outra coisa, eu acho que Nuka não dever ser mais o rei.
Scar: Por que?
Zira: Ele se mostra muito patético nos treinamentos.
Scar: Vamos lá fora.
Chegando lá fora...
Scar: É que o que vou dizer seria bom que Zazu não escutasse.
Zira: Huuuum..... Não sei porque ainda usa essa pássaro.
Scar: Sempre quis devora-lo, mas agora ele me faz rir.
Zira: E o que ia dizer?
Scar: Precisamos arranjar um leão para Kula, assim eles terão meu neto, e este será o herdeiro.
Zira: Essa não!, vai escolher Kula como herdeira?
Scar: Não Zirinha, esse meu neto será como um filho, pois nós que vamos cria -lo.














Zira: Hunhunhun, Exelente!!!
Enquanto isso...
Nuka: Olá, quem são vocês?
Dotty: Eu sou Dotty.
Spotty: Eu sou Spotty
Nuka: Eu sou Nuka, vocês são novas aqui né?
Dotty: Sim
Nuka: Gostam de fogueira?
Spotty: Brincar com fogo é perigoso
Nuka: Eu sei mais eu gosto muito.
Daima: Meninas, hora de dormir!
Spotty: Precisamos ir, tchau Nuka.
Dotty: Tchaau Nuka.
Ps: O Tchau de Dotty foi mais demorado.
Logo depois Nuka viu sua mãe.
Nuka: Mãe, aonde vai?
Zira: Vou tentar caçar algo.
Nuka: Posso ir com você?
Zira pensou e disse: Tá bem, vamos.
Procuraram, procuraram e não encontraram nada. Quando voltaram para a pedra rei, tudo em volta estava em chamas.













Nuka: Uhuuu, fooogo!!!
Zira : O que será que está havendo?
Então eles se aproximam e veem as hienas fugindo.....














Zira: Aonde estão indo?
Mas elas nem deram ouvidos e partiram, enquanto isso Nuka se aproxima mais um pouco e se assusta com o que vê.














Quando começa a chover....
Nuka: Paiii, acorde!














Nuka: Mãe, porque o papai não levanta?
Zira: Veja, o novo rei está rugindo lá em cima. O que provavelmente deve ter acontecido foi que aquele leão matou seu pai para se tornar rei.














Nuka: Essa não! da última vez que nos falamos disse que ele não era um bom rei!
Zira: Mas esse leão vai pagar caro por isso!














Continua.....

Pessoal, saindo um pouco da história agora fui visitar o zoo Lujan na Argentina, e tive o prazer de conhecer de perto nossos personagens favoritos, inclusive dei de mamar para a Beijde( Personagem de Karina Souza). Vejam as fotos:



















14 comentários:

  1. "Nuka: Uhuuu, fooogo!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então somos dois Nuka,eu também adoro o fogo!
    Muito bom ^__^

    ResponderExcluir
  2. Mdds !Você visitou a Argentina?Acho daqui até o dia do seu nunca eu vou visitar lá!!O capítulo tá um máximo!

    ResponderExcluir
  3. Que nada, logo logo vc está la, a argentina está pertinho. kkkkk, seu q eu ainda passei a mão no Scar em quanto este descansava e também no simba, enquanto ele degustava uma sobrecoxa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Bejide! XD

    OMG Eu também gosto de fogo HOHOHOHOHOHO... Vish, isso vai desencadear várias e várias coisas UHU!

    Ahhh que master! Faz anos que eu não vou no Zoológico =/
    As fotos ficaram incríveis!

    Adorei! Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  5. Lobos, raposas e leopardos para adoção, no meu blog!

    Tomem o link dele: http://blogdaericaborba8.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. tadim do Nuka :'( eu não queria que ele passase fome dó! continua sim :D
    Novo capitulo da historia de kopa: http://oreile4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Seu capítulo tá legal! Não está postando mais porquê? Espero que poste logo, logo, ok? Bem, o meu blog se alguém quiser dar uma olhadela! http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oii aqui é a NathLioness é que eu não consigo entrar.Amei o seu blog,é muito bom!
    OMG o Nuka ama fogo,já eu tenho medo!
    Ai que inveja vc ficou pertinho dos leões!

    ResponderExcluir
  10. oi, meu nome é branca e eu amei as suas historias sobre o nuka. sera que oide dar uma olhada no meu blog?
    myhistorieslionking.blogspot.com

    ResponderExcluir