domingo, 12 de janeiro de 2014

A História de Nuka Cap. 7

Nuka: Mas já?
Zira: Sim, começe a correr até aquela árvore., depois você vai.......
era só o começo, Nuka treinaria todos os dias.

Certo dia aparece uma nova leoa em Pride Lands.





















Scar: Interessante, gostei delas, elas serão companheiras de Nuka!!!






















Daima: Desculpe, Quem é Nuka senhor?
Scar: Meu filho e futuro rei, só assim poderei permitir que vocês fiquem aqui.
Daima: Ok.

Mais Tarde....
Nala: Scar, esta situação está insustentável !!!















Scar: Qual?


















Nala: Não há comida, nem aguá. o que vamos fazer?
Scar: Sabe Nala, ultimamente eu ando sem idéias, talvez alguém jovem e bonita me inspire.























Nala: O que está fazendo??? Me Solteee!!!












Nala saiu correndo assustada dali até que trombou com Kula.
Kula: Aonde vai com tanta pressa?
Nala: Bem eu vo..... caçar alguma coisa.
Kula: O alimento está escasso, agora pouco almocei um filhte de Javali, foi o que encontrei.
Nala: Que bom! Nunca comi um javali, vou procurar um também.
Kula: Boa Sorte.
Nala: Obrigada.

Não muito tempo depois.....
Zira; Nuka está péssimo nos treinamentos, quase não fica de pé, não decora as regras, não consegue fazer o que lhe peço.
Scar; Hoje escolhi suas companheiras.
Zira: Quem?
Scar: Dotty e Spotty, a mãe delas mudou para cá hoje.
Zira: Mas as duas serão companheiras?
Scar; Sim, eu não sei qual escolher mesmo.

















Enquanto isso Nala acha o que procurava....













 

Continua....

3 comentários:

  1. Lobos, raposas e leopardos para adoção, no meu blog!

    Tomem o link dele: http://blogdaericaborba8.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. oi vc podia visitar meu blog e me dar conselhos de como ter um blog de sucessso ta aí o link: oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.com

    ResponderExcluir