domingo, 15 de setembro de 2013

A História De Nuka Cap. 6

Nala: Exatamente, Cuidado Nuka, você pode ser o próximo.
Nuka foi procurar o pai
Nuka: Pai è verdade que o senhor matou o Mheetu?










Scar: Hããã. Nuka, você me fez perder o lanche.
 

Nuka: Por que o senhor fez isso?
Scar: Ele iria tomar seu trono.











Nuka: Mas ele era meu melhor amigo, o senhor não tinha o direito de fazer isso.
Scar; Lamento Nuka, mas quando for mais velho vai entender.
Nuka: Entender o que?

















Scar: Quando for rei também não vai querer outros machos em seu reino.
Nuka foi dormir.











Ainda naquela noite, Scar aproveitou para expulsar os 3 machos adolescentes que haviam no bando, são eles: Malka, Tojo e Chumvi. Assim ele se justificaria um pouco em relação a "morte de Mheetu."
















Malka














Tojo e

















Chumvi

Na manhã seguinte...
Scar: Zouma, eu quero que suma de pride lands com nossas filhas, pois elas estão crescendo, e Zira pode notar a semelhança entre eu elas.
Zouma: È uma ótima idéia, pois to com mau pressentimento desse lugar.
Scar: Como Assim.
Zouma: Ontem não tinha muitas opções pra caçar. Acho que quem ficar pode sentir fome.
Scar: runrunrun, é impressão sua.
Zouma foi acrdar as meninas.
Zouma: Acordem meninas, vou leva -las a um lugar legal.
Nália: Aonde???
Zouma: Vocês verão.
Najma: Estou curiosa!!!
Zouma: Vamos!!!
Elas Partiram.
Minutos depois, Nuka acordou e foi procurar suas primas Nália e Najma, mas não as encontrou, então foi procurar suas outras primas.
Nuka: Nia, Dayse, o que estão fazendo? Quem é ele?
Nia: Nuka, Esse é o nosso amigo Legolas. Legolas esse é o nosso primo Nuka.
Nuka: Prazer, ele não pode ficar aqui.
Dayse: Por Que?
Nuka: Meu pai não quer meninos aqui.
Legolas: Então é melhor eu dar no pé.
Dayse: Depois nos encontraremos em outro lugar então.
Legolas: Ok, tchau!!!
Nuka, Nia e Dayse: Tchau!!!
Nuka: Então, quem gosta dele?
Nia: Ela
Dayse: Eu não, somo só amigos.
Nuka: Duvido.
Nia: E as Cheetas?
Nuka: kkkkk, estou indo lá agora, vocês vão vir comigo.
Nia: Não, está na nossa hora do banho.
Nuka: Ok.
Nuka partiu para savana e chegando lá tropeçou em uma pata.
Kula: O que faz aqui maninho?














Nuka: Estou procurando as....
Nuka viu Nala chegando e achou melhor não falar pois ela já havia salvado ele e Mheetu desta confusão.
Nala: Nuka, sua mãe está te procurando para o treinamento.
Nuka: Treinamento?
Kula: Exatamente, eu e Nala vamos ajudar sua mãe com o seu treinamento?
Nuka: Que Legal, e quando começa?
Zira chegando: agoraa!!!














Continua.......

PS: Como essa história é mais voltada para o Nuka, provavelmente não iremos saber o futuro e o fim de todos os personagens.

6 comentários:

  1. Poxa tadinho dos meninos. Espero que eles fiquem bem onde estão =/
    O treinamento do Nuka vai ser um pouco pesado já to vendo...
    Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
  2. P.s errou ,se o Chumvi é o pai do Kovu e ele foi banido do reino como Zira vai ter o filhote ?

    ResponderExcluir
  3. È confirmado pela Disney que Kovu não é filho de Zira. Mas não é confirmado kem é a mãe e o pai dele.

    ResponderExcluir
  4. É mais também muitos personagens existem e não por obras de fãs , como Ahadi e Uru ..E teoricamente , você também não usa uns outros inventados por você ?

    ResponderExcluir
  5. sim, mais eu ainda não sei quem serão os pais de Kovu nessa trama.

    ResponderExcluir